domingo, 21 de julho de 2013

Way To Be- capitulo 1- Um incidente

Anda maninha vamos nos atrasar- disse Nathalia gritando.

Já vou, espera que coisa- eu disse descendo as escadas.
 
Peguei meu telefone e as chaves do carro tranquei a casa e eu e minha irmã fomos em direção ao carro entramos e eu fui dirigindo, estávamos indo ao encontro de jovens, muitos adolescentes da cidade de Atlanta se encontrvam em um galpão para se divertir, estávamos descendo do carro e nossas amigas vieram em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha.
    Eles estão aqui- disse Malu dando pulinhos.
    Nossa que incrível, que emoção- eu disse sendo sarcástica.
    Eu em vc só pode ser doente todas as garotas piram por eles- Sam na maior naturalidade.
    Parece que nem todas- eu disse soltando um riso sendo obvia.
     Não pode nem figir que esta animada?-Sam disse.
 Sorri sarcasticamente e começamos a andar, chegamos no local estava todos se divertindo e dançando muito eu e minha irmã nos olhamos sorrimos uma para a outra e fomos para o meio de pista e começamos a dançar logo em seguida vieram Sam e Malu dançando junto com a gente do nada me virei e tinha um cara dançando sim era ele Jason McCann, virei o rosto para o outro lado minha irmã estava dançando com o irmão dele Christian McCann comecei me soltar mais, afinal era só uma dança a musica foi trocada por uma mais animada e com mais ritmo ele sorriu e eu sorri de volta comecei a dançar ao ritmo da musica com mais rapidez, comecei a rebolar ele me puxou pra mais perto, colando nossos corpos ao final da musica ele me puxou para um beijo,no susto peguei a bebida de cara que estava passando e joguei na cabeça dele dei 3 passos rindo baixo.

      Por que vc fez  isso?- ele disse indiguinado- Vc é louca?
     Desculpa... eu...-não consegui nem terminar a frase, pois não conseguia segurar a risada.
      Do que vc ta rindo?- ele parecia que ia explodir achei melhor ir embora, puxei minha irmã pelo braço e fui.
 Dentro do carro não conseguia segurar a risada.
   Calma menina senão vai bater o carro-minha irmã disse sorrindo.
                            Pov. Jason
Menina só pode ser louca por que ela fez isso me perguntava enquanto estava sentado não caçamba da camionete de Ryan, meu irmão me tirou de meus pensamentos
       Oq foi aquilo Jason?- Chris disse rindo enquanto me cutucava.
       Ah sei la cara- disse dando de ombros.
       Aquelas não são as filhas de Victor valentine?
      São sim, e não venha falar nada vi vc dando em cima da irma dela- falei gargalhando- estão muito gatas e a Barbara vai ser minha pode apostar-disse batendo na mão de Chaz.
                   
                            Pov. Barbara
     Chegamos em casa, tínhamos chegado tarde pois ainda havíamos passado em um restaurante e depois pegamos um transito, abri a porta devagar e entramos em casa na ponta dos pés acendi a luz e meu pai estava sentado no sofá nos observando.
      Ora, ora meninas isso é hora de chegar em casa, com quem estavam?- ele disse ríspido.
      AH papai não venha nos dar liçãozinha de moral agora, vc nunca liga pra hora que chegamos, e vc sabe que estávamos no encontro de jovens- eu disse dando ombros.
     Maninha- minha irmã sussurrou no meu ouvido.
     Desculpe pai só estávamos nos divertindo- disse fazendo carinha de choro sabendo que ele sempre se derretia quando eu fazia isso.
     Tudo bem filha, mas agora vão pra cama já esta tarde- meu pai disse passando a mão em meu rosto.
     Subi pro meu quarto tomei um banho e me vestir pra dormir me deitei na cama, mas não conseguia dormir, sai na sacada de meu quarto e fiquei olhando pro céu.
           Esta uma bela noite não é?- uma voz masculina me perguntou me virei de costas e não tinha ninguém, mas quando me virei de lado na casa ao meu lado, estava ele aquilo só podia ser um pesadelo.




                           Continua... espero que gostem e caprichem nos comentários. bjos Barby
      
                                
     
  
 

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir